top of page
  • Foto do escritoriPORT Solutions

Retrospectiva 2021

Começamos o ano apenas com boas noticias, a iPORT Solutions - Software as a Service - SaaS para Portos e Terminais Portuários alcançou a marca de oitenta (80) clientes distribuidos em todos os Portos do Brasil. Desta forma nosso Market Share alcançou em 5 anos de vida (fomos fundados em 2016) a impressionante marca de aproximadamente 25% do mercado de terminais e recintos alfandegados no pais e surgem agora também os primeiros clientes internacionais e não alfandegados.


Recebemos também o reconhecimento do mercado como a maior e melhor empresa especializada em Software as a Service - SaaS para o mercado portuário, integrando de ponta a ponta, terminais e recintos alfandegados e não alfandegados dos mais diversos tipos de carga, incluindo Granél Sólido, Carga Geral, Solta, Conteiner, Granél Liquido, Veículos e Celulose.


Só agora no mês de dezembro de 2021 foram 6 novos clientes que resolveram optar por uma transformação digital real e trocar seus diversos sistemas de acesso, agendamento, controle e gestão operacional pela suíte de aplicativos iPORT SOLUTIONS.


Também no ano de 2021, duas empresas do Grupo iPORT Solutions iMonitor - Gestão e Monitoramento de Cargas e RealTrackinG - Lacres Eletronicos RFID e Beacon alcançaram sua independencia financeira, comercial e técnica contribuindo ainda mais para a Segurança de Exportadores, Portos e Zonas de Fronteira em uma parceria inédita junto as empresas administradoras e orgãos governamentais.


Um agradecimento especial aos sócios José Luis Mesquita (Presidente do Conselho de Administração), Lucia Ratto de Mesquita Roma (Diretora Financeira e Membro do Conselho de Administração, Antonio Russo Filho (Membro do Conselho de Administração), Alexsandro Lima (Diretor de Tecnologia) e Vander Serra de Abreu ∴ (Diretor Comercial) por toda a parceria, dedicação e confiança.


Queria agradecer a todos os nossos clientes e suas equipes de TI, Operações, S&OP, Comercial, Financeiro, Compras, Informações Aduaneiras e Relações Institucionais pela confiança especial na iPORT Solutions desde o início de nossa trajetória.


Por fim, e não menos mas sim mais importante, a cada um dos mais de cem profissionais que já passaram e que se dedicam diariamente a tornar a iPORT SOLUTIONS uma empresa diferente, eficiente, honesta e principalmente disruptiva, trazendo muita tecnologia, inovação e ciência aos Portos Brasileiros e Internacionais.


Ainda estamos só no começo e muitas novidades virão agora em 2022.



Visitem nosso site e saibam mais em www.iportsolutions.com.br


59 visualizações0 comentário
bottom of page