PROJETOS REALIZADOS

COV - Central de Operações e Vigilância da Alfandega do Porto de Santos

Desenvolvimento de toda a comunicação entre sistemas de CFTV, OCR e Scanner para envio das imagens a autoridade aduaneira.

BDCC - Banco de Dados Comum de Credenciamento de Pessoas e Veículos

Criação de toda a sistemática de operação de segurança no acesso de pessoas e veículos ao Porto de Santos, baseado no ISPS Code e normas correlatas para a autoridade aduaneira e portuária local (Porto de Santos).

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA - Sistema SIGVIG - Sistema de Informações da Vigilância Agropecuária

Criação de toda a sistemática de operação do sistema e de integração webservices entre os recintos e terminais alfandegados do Porto de Santos ao sistema governamental.

CSI – Container Security Initiative

Implantação e migração do modelo americano de controle e comunicação de cargas exportadas entre o Brasil e os EUA..

ePEM - Sistema de Autorização de Embarque e Exportação de Cargas a Granel com Despacho Aduaneiro a Posteriori

Desenvolvimento de todo o sistema web de comunicação entre despachantes, exportadores, terminais, com a autoridade aduaneira.

Sistema de Posicionamento de Cargas para o IBAMA/MAPA/ANVISA e RFB

Desenvolvimento de todo o sistema web e de comunicação webservices entre despachantes, exportadores, importadores e terminais, com os órgãos anuentes para posicionamento eletrônico de cargas para conferencia física.

DTE – Declaração de Transferência Eletrônica

Criação de toda a sistemática de operação e autorização para os terminais e recintos alfandegados e a Alfandega do Porto de Santos de forma a automatizar, registrar, acompanhar, controlar e liberar ou bloquear a movimentação de cargas não nacionalizadas de zonas primárias, nos operadores portuários, para zonas primárias ou secundários, nos recintos alfandegados.

ANTAQ/ABIQUIM

Criação de toda a sistemática e registro em banco de dados unificado contendo o estoque de cargas nos terminais do Porto de Santos que contem cargas perigosas com classificação IMO/ONU. Dados disponibilizados para a autoridade portuária, bombeiros, prefeitura, ANTAQ e terminais alfandegados de forma a contribuir com o PAM – Plano de Auxilio Mutuo do Porto de Santos e com o CLAPS – Comissão Local das Autoridades Anuentes do Porto de Santos.